Pneus Dunlop SP Sport Maxx GT600 DSST equipam Nissan GT-R e GT-R Nismo

Borracha Atual - 13/12/2021

Modelos foram especificamente para maximizar o desempenho de supercarros esportivos

A Sumitomo Rubber Industries volta a fornecer para os carros superesportivos da Nissan Motors, e anuncia que o pneu run-flat Dunlop SP Sport Maxx GT600 DSST será o equipamento original dos modelos 2022 do Nissan GT-R e Nissan GT-R Nismo, que chegou ao mercado em outubro de 2021.

O produto foi projetado especificamente para maximizar o desempenho de supercarros esportivos. Com a tecnologia de autossustentação DSST (run-flat) de última geração e oferecendo excelente controle para automóveis esportivos esses pneus equipavam o Nissan GT-R desde o modelo 2011 e, portanto, possui um papel importante na evolução da Série GT-R.

Nestas novas versões dos modelos GT-R, os pneus SP Sport Maxx GT600 DSST apresentam o novo design “Nano Black”, nova técnica de design que faz com que as marcações laterais se destaquem com maior contraste e nitidez, diferenciando a tonalidade das mesmas, além de proporcionar uma superfície mais uniforme e lisa, que reduz a resistência aerodinâmica, refletindo em menor ruído ao rodar. As medidas são 255 / 40ZRF20 (101Y) XL, pneu dianteiro, e 285 / 35ZRF20 (104Y) XL, traseiro.

Edições Especiais

Em 2022, a Nissan também oferecerá edições ainda mais especiais do GT-R: um GT-R Premium e a edição do Nissan GT-R Track, projetada por NISMO T-spec. Concebidos na busca de maior estabilidade durante a condução em altas altas, os pneus para esses modelos GT-R também apresentam uma grande melhoria em relação às versões anteriores.

Pneus Dunlop SP Sport Maxx GT600 DSST equipam Nissan GT-R e GT-R Nismo
Compartilhe

Inscreva-se em Bs Autocenter